O que é uma loja Colaborativa?

Abrir um negócio sempre requer muito investimento financeiro e disponibilidade de tempo, que tal dividir isso entre várias pessoas, ou melhor, por diversos artistas e assim facilitar a vida e o trabalho de todo mundo, além de fazer algo muito mais atraente e diversificado para o público!
Esse perfil de loja/galeria é comum em diversos lugares do mundo, grandes cidades possuem esse perfil de espaço comercial: Londres, Paris, NY, Amsterdam, entre outras. Em São Paulo o conceito já dominou a Vila Madalena e a Rua Augusta, e agora no interior de SP, mais precisamente na cidade de Bauru surge uma Loja Colaborativa!

Apresento à vocês a Villa Metrô, seguindo esse padrão, cinco marcas resolveram se juntar e criar um espaço super descolado na cidade de Bauru - SP. 


                               


Black Mamba, Venena, Somos todos nós, Staile e claro a Caçambaria fazem parte do projeto, com peças totalmente originais e artesanais a loja conta com produtos para diferentes públicos e com preços mais do que atraentes, se você faz parte da campanha "Compro de quem faz" lá você estará no lugar certo!




A valorização do trabalho artesanal e a realização de ações culturais tem endereço certo em Bauru, se você ainda não conhece esse espaço aproveite para conhecer o quanto antes. Sábado dia 14/12 à partir das 14h vai rolar um evento cultural e beneficente!!!!


Comentários