quinta-feira, 25 de abril de 2013

Quando teremos reunião?






Essa tirinha ilustra muito bem o que esta acontecendo no mundo nesse momento, enquanto vemos noticiadas  tragédias e desgraças, temos pessoas lutando separadamente para garantir um futuro melhor para o nosso planeta.
Desde que iniciamos com a Caçambaria, diversas pessoas/empresas têm feito contato conosco para realizarmos parcerias. Hoje contamos com a Baco Sustentável, empresa inovadora na organização de eventos e espetáculos de maneira sustentável, e a Tie Moda Ecológica, marca que desenvolve moda e acessórios de maneira conscientizadora.
Hoje a Caçambaria busca ampliar seu projeto, queremos que o consumo seja pensado de maneira totalitário, que o consumidor busque avaliar a cadeia produtiva daquilo que ele consome.
A quantidade de lixo sólido produzido ainda é infinitamente maior do que o que conseguimos transformar, por isso ajude-nos a ajudar o planeta, presenteie e escolha sempre produtos ecologicamente corretos.

Quer levar a Caçambaria para sua cidade, entre em contato conosco, oferecemos cursos e licenciamento da nossa marca!!!!   

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Um dia frio um bom lugar para ler um livro...




 No comecinho do outono a temperatura fica mais convidativa para um café e um cantinho acolhedor acompanhado de uma boa leitura. Pensando nisso a Caçambaria tem criado diversas poltronas e organizadores de livros lindos, para transformar sua casa e sua rotina.
   No mês de abril é comemorado o mês da literatura, por isso todas as peças confeccionadas nesse mês receberão nomes inspirados em autores, livros e personagens literários.
     Se seu melhor lugar para ler é na cama, que tal organizar seus livros em caixotinho apropriado para guardar seus livros?


Crie seu espaço e deixe a imaginação fluir.Faça um elo com todas as cores para enfeitar amores gris.

A Caçambaria deixa sua vida mais colorida em todas as estações. 



terça-feira, 2 de abril de 2013

Parece mentira, mas, eu juro que é verdade!!!


A Caçambaria não para de produzir móveis novos, a quantidade de resíduos retirados só tem aumentado, já somamos mais de 2 toneladas e meia, e nossas transformações estão cada vez mais surpreendentes...

Abusando de tecidos coloridos, linhas, tintas e materiais inusitados nossos móveis estão a cada vez mais diferenciados e com acabamentos aperfeiçoados.

Confiram algumas transformações!!!Novamente por motivos óbvios não colocarei ANTES e DEPOIS...