segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Jaú terá centro especializado em artesanato


Projeto de Iniciativa Privada tem como objetivo a geração de renda através do artesanato em nosso município


Um projeto diferenciado e inovador, esse é o “Espaço Feito a Mão”, que possui como meta buscar a valorização e o reconhecimento do artesanato produzido em Jaú e região, a Gestora Cultural Carolina Panini está concebendo um espaço para acolher e promover o artesanato local, trabalho que ela já desenvolve com sua empresa do segmento criativo Caçambaria.
A ideia é criar uma espécie de “Ponto Solidário”, haverá uma curadora que selecionará os trabalhos e os artesãos que participarão do projeto, eles terão seus trabalhos disponíveis em uma loja física, em um excelente ponto da cidade, e através do e-commerce, não será necessário o pagamento de aluguel ou mensalidade dos artesãos, será estipulada somente uma porcentagem de comissão pela venda das peças.
“Atualmente uma das melhores formas de trabalhar com vendas de artesanato é através do e-commerce, a venda virtual atinge um número muito grande de pessoas, atualmente as vendas do meu ateliê concentra-se em 80% realizadas através da internet, desta forma já vendemos para todos os estados do Brasil, é essa abrangência que pretendo realizar com o trabalho de outros artesãos de Jaú” afirma Carolina Panini, idealizadora e gestora do projeto Caçambaria.
Atualmente Jaú possui um grande número de artesãos, mas poucas pessoas que possuem renda exclusiva dentro desse segmento, a criação de um espaço direcionado a esse setor tem o propósito de alavancar o trabalho artesanal no município de maneira profissional.
Além de uma loja específica de artesanato local/regional o espaço também reservará uma sala para realização de cursos de iniciação ou aprimoramento, essa sala será locada para professores e profissionais que queiram ensinar suas técnicas para o público em geral.

Os interessados em expor seus trabalhos artesanais, ou na utilização do espaço para cursos devem entrar em contato no ateliê da Caçambaria (14)3416-3720 ou 98814-6953 com Carolina Panini, a inauguração do espaço está prevista para primeira quinzena de fevereiro.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Bom princípio de Ano Novo!!!

Mais do que vender, nos precisamos abrir espaço para resíduos novos que vão chegando e móveis novos que vão saindo!!! Não somos uma empresa que só visa lucro somos diferentes!!! claro que todo mundo têm contas para pagar! Mas, quanto mais vendemos mais podemos transformar e, mais "lixo" retiramos das ruas!!!





Por isso nossas portas e e-mails estão sempre abertos para lojas que queiram revender nossas lindas peças, ou para investidores que queriam levar uma Caçambaria para sua cidade!!!

Nosso depósito está lotado de futuras peças lindas!!! Aproveite nossa liquidação, nós ajude a ajudar o planeta e mude a cara da sua casa!!! 

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Gaiolas para ser livre! é possível?

                                 


Nós da Caçambaria acreditados que um dos maiores sinônimos de crueldade é a gaiola, um objeto antigo vinculado a prisão, prisão de animais que certamente não deveriam estar presos.  
"Pássaro preso não canta lamenta"

Após termos encontrado um grande quantidade de gaiolas em uma Caçamba redescobrimos as funções desse objeto e atribuímos uma nova imagem muito mais delicada e gentil!!!


As gaiolas da Caçambaria são abertas, por isso chamamos de "Gaiolas Livres" sem a possibilidade de serem usadas para prender animais, nossas Gaiolas podem ser usadas para diferentes funções como: suporte para vasinhos, nichos para organizar livros e DVDs, luminárias, comedouros para pássaros, enfim fica a cargo da imaginação de cada um.

Fazemos por encomenda nas cores que desejar!!! Para cada gaiola feita um pássaro a menos preso!!!
Mais que um objeto de decoração, nossas gaiolas representam uma filosofia de vida!!! São peças perfeitas para presentear um amigo, ou mudar a cara de sua varanda!!! 

Segue alguma opções...