Caçamba no Sarau



Já estamos em agosto e ainda não havia escrito nada sobre a participação da Caçambaria no festival de artes Julho Cultural 2012.
Como está sendo comentado pelo mundo, está rolando um envolvimento entre a Caçambaria, o Coletivo Novos Artistas, a Literatus e a BemDita Produtora.
Logo, onde um está o bando está atrás...
No Julho Cultural não foi diferente, a OSCIP Literatus gerenciou o espaço da Estação do Som em parceria estabelecida com a Secretaria de Cultura.

No dia 12 de julho foi realizado o Sarau da Literatus e para fazer uma graça no espaço montamos uma caçambinha no palco do sarau.

“O Sarau d'Os Literatus e Caçambaria Colorida aconteceu dia 12 de julho, na Estação do Som, levando para o Julho Cultural uma dose a mais de cultura, poesia e descontração. Fomos brindados com a presença dos intelectuais da cidade, com a presença dos amigos da Academia Jahuense de Letras, com a presença inenarrável da pianista Jaci Toffano que acompanhou a apresentação dos jovens pianistas Winnie Damas e Luã Arriello. O Sarau contou com a palestra do Acadêmico e membro da Oscip Literatus Dr. Carlos Eduardo Monte sobre a autora jahuense Hilda Hilst, e com declamações da mesma pelo vice-presidente da Literatus Paulo Roberto Cestari e a escritora e membro da Literatus Juliana Bessi (ctrl C e ctrl V do texto da Literatus)

Pra quem foi relembrar e para quem não foi ficar com vontade de ter ido, segue alguma fotos! 









Comentários