I Caçamba Cult




Com o intuito de proporcionar ações culturais no município de Jaú, o Caçamba Cult foi idealizado para ser uma opção diferenciada aos amantes das artes.
Reunindo música de excelente qualidade, artes visuais e a Literatura a ideia é abrir o espaço para artistas dessas áreas de Jaú e região que queria mostrar seus trabalhos.
O Caçamba Cult foi idealizados pela gestora cultural Carolina Panini e respaldado pela OSCIP Literatus que atualmente realizando diversos projetos em nosso município como o “Clube do Livro”, “Oficinas de Minizini”, Saraus e palestras sempre ressaltando a importância da literatura e o contato com os  livros.
Atualmente o ateliê da Caçambaria recebe diversos artistas e pessoas engajadas no setor cultural, além de servir como sede da OSCIP Literatus e da BeMDita Produtora,  a proposta é ampliar esse público e esse tipo de ação mantendo esse espaço como um local de reflexão e apreciação cultural.
Nesta edição o Caçamba Cult receberá o músico Paulo Pin, as artistas plásticas Maria Brandão, Carla Panini, Shantall Alonso e Lígia Goi. O evento acontecerá no dia 23/11 na Rua Saldanha Marinho nº159 Santo Antonio a partir das 20h.
Esse evento é realizado com a parceria de empresas que valorizam e sabem da importância do desenvolvimento cultural em nossa cidade, Muito Obrigada! a Padaria Santo Antônio e com a Sputnik.










Comentários

Postar um comentário