Fazer o bem olhando a quem!!!

Por quê ajudar nosso projeto? Por quê a Caçambaria está no ar com uma campanha no Catarse pedindo ajuda para as pessoas?  Por quê sua ajuda é super bem vinda?

Enfim essas são algumas questões que devem fazer diferença quando você se propõe a ajudar um projeto através do financiamento coletivo!

A Caçambaria é uma empresa criativa que trabalha na construção de móveis utilizando resíduos extraídos das vias públicas! Em pouco mais de dois anos de empresa já recolhemos mais de 4 toneladas de resíduos da cidade de Jaú e região.



Atualmente queremos e precisamos levar nossos móveis para um público mais diversificado, precisamos expandir, e aumentar nossa demanda de vendas, e por isso criamos essa campanha  " Caçambaria na cidade Grande"  para mostrar o trabalho que desenvolvemos no interior para um novo público.

Mas, porque precisamos de um financiamento coletivo para viabilizar esse projeto? 

Recentemente fizemos algumas alterações em nosso ateliê, mudamos de espaço, contratamos novos artistas, ampliamos e melhoramos nossa qualidade técnica, tudo isso com recursos próprios, o projeto sempre foi totalmente mantido com recursos próprios.


Mas, chegou a hora de crescer ainda mais! e como prestamos um serviço de utilidade público, resolvemos ir até o público, e pedir uma ajuda, e como contrapartida as pessoas que apoiam ganham presentes lindos!!!

Nosso projeto chamou a atenção do canal Wings for Changes, um canal mantido pelo Instituto Asas, e eles vão nos apoiar com 20% do valor do projeto, por acreditar que projetos como o nosso fazem total diferença para sociedade contemporânea.

Ou seja, precisamos do seu apoio para crescer, para transformar o mundo em algo mais colorido, para dar continuidade no projeto e para fazer com que você seja parte de tudo que construímos até agora!!!

Agradecemos sua contribuição e retribuímos com uma belo presente e muito carinho!!!



Comentários