Agenda Cheia!!!


       Além de ser um ateliê de restauração de móveis abandonados nas ruas, a Caçambaria também incentiva a qualidade de vida das pessoas. Para acreditar em um mundo melhor é necessário incentivar o desenvolvimento cultural e artístico, prezar pela boa leitura, pela boa música e por tornar o planeta mais colorido, essas atitudes também são uma proposta desse projeto.

         Falando em boa musica, no último sábado (23/06) a Secretaria de Cultura e Turismo de Jaú realizou em parceria com a Secretaria do Estado da Cultura o show da cantora Tulipa Ruiz, por se tratar de uma trilha sonora freqüente no ateliê e por ser fonte de inspiração na concepção de vários móveis. Pensei: Ela precisa levar um móvel da Caçambaria! Como eu estava produzindo o evento, afinal também faço parte da equipe da Secretaria de Cultura, foi super simples entregar o móvel, mas o mais legal foi à reação dela.


          A Tulipa é uma graça, simpática, agradável, super artista enfim! O móvel foi para cima do palco onde foi colocada aquela clássica tulipa inflável que a acompanha em todos os shows. Após o show o móvel foi embora para morar em um lugar super especial, segundo a Tulipa, em um lugar privilegiado em sua casa.
         Mantendo a programação cultural do final de semana, no domingo (24/06), em parceria com a 3ª Virada Ambiental da FATEC , com a Academia Jahuense de Letras e a OSCIP Literatus, estivemos no Parque do Rio Jaú para divulgar o projeto e mostrar o que pode ser feito com o “lixo” que as pessoas insistem em jogar na rua.
         Montamos uma salinha de leitura com os móveis do projeto e os quadros da artista plástica Shantall, livros dos acadêmicos e oficina de “zini” da Literatus, representando o projeto estava meu fiel escudeiro Bruno Liziero.
         Em breve estaremos em mais eventos culturais e lembrem-se para levar uma vida mais colorida: contato@cacambaria.com.br  

Comentários

Postar um comentário