Cores, Texturas, Cheiros, Idéias tudo na mesma Caçamba



Na última semana a Caçambaria esteve presente no maior evento voltado as artes manuais do país, a Mega Artesanal 2012, em busca de novidades, encontramos em um só espaço inúmeros materiais e idéias que transitam em meios aos conceitos propostos por nossa Caçamba.
Ateliê da Casa da Mega
A necessidade de criações sustentáveis esteve em evidencia na feira, muito artesanato utilizando resíduos normalmente descartados, materiais com enfoque no conceito ecológico, empresas criativas, mas, a principal fonte de identificação foi a "Casa da Mega".
Jardim da Casa da Mega

Totalmente sustentável, linda, artística, toda a proposta da Caçambaria materializada por diversos artistas em um único espaço, a casa possui jardins, salas, quartos, banheiro e um ateliê, cada ambiente desenvolvido por um artista diferente.
Ideais, referências, contatos, cores, cheiros encheram as bagagens de volta da nossa Caçamba.






Mais algumas fotos...


Detalhes da Sala

Fogão à Lenha

Detalhes da Cozinha

Detalhes do Jardim

Projeto desenvolvido com canos de PVC e colheres plásticas

Sala de jantar, móveis antigos restaurados, uma proposta que  uni diversos
elementos da casa da vovó e muita criatividade 

Comentários

  1. O trabalho de vocês, as ideias, o blog.... nossa, todos os colaboradores estão de parabéns. Seria legal se todas as cidades com ajuda pudessem realizar este lindo trabalho que vocês realizam. Só assim, nosso planeta ficaria bem mais protegido e muitas pessoas beneficiadas. Ai se eu tivesse poder sobre isso, mas amei a ideia de vocês viu. Estou encantada com tanta coisa linda que vi aqui, parabéns também para quem escreve o blog, me despertou a vontade de ler do início até a última postagem.
    Monalisa Melo...*

    ResponderExcluir

Postar um comentário