Na Carreira

Pintar, Vestir, virar uma aguardente para próxima função...


Mais uma semana de trabalho árduo para realizar mais uma ação cultural, não gosto de chamar de evento, porque o que desenvolvemos é muito maior do que o que abrange essa definição. A Secretaria de Cultura e Turismo de Jaú realizou na última sexta-feira em parceria com a Caçambaria e com a Literatus a Estação da Cultura.

Minha querida amiga e Secretária de Cultura Jaci Toffano nos apóia incondicionalmente, justamente porque ela acredita muito nessas parcerias e nesta forma de fazer cultura. Temos muito a agradece – lá, pois, só por termos esse apoio é que foi possível realizar o charmoso sarau da última sexta-feira (10/08).

Às vezes ideias simples e eficazes não são compreendidas da forma como deveriam, e acabamos tendo que esbarrar em barreiras muitas vezes desgastantes.

 As pessoas precisam aprender que idade não é sinônimo de sabedoria e, desta forma deixar quem quer trabalhar, principalmente quando falamos de arte e cultura, que trabalhe em paz.


E mesmo com toda essa barreira trabalhamos e muito!!! Eu, Nilson, Alex, Pedro e Marisa, todos da Secretaria de Cultura e mais os Literatus, porque acreditamos no nosso trabalho e vamos faze-lo indiferente das pedras que colocarem em nosso caminho. 

Essa maravilhosa parceria resultou em sons, imagens, pessoas agradáveis, boas músicas, boas palavras, Maria Brandão, Gabriel Sater, Banda Plano Z, todos os Literatus e os Caçambeiros, e a cada encontro fortalecemos ainda mais os laços dessa parceria/amizade!!!

Obrigada a todos que ajudaram e os que nos atrapalharam...


Ir deixando a pele em cada palco, sem olhar pra trás e nem jamais dizer adeus!!!

Segue algumas fotos para quem participou lembrar e para quem não foi ficar com vontade de ir ao próximo!!!!
























Comentários

  1. Eu brinquei com a música "Na Carreira" do Chico Buarque, mas dava para ter brincado com a "Apesar de você" rsrsrs!!! Imagino de dê para entender sobre o que estou falando!!!rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário