Amigos + Clientes = Pessoas Diferenciadas!!!



        A Caçambaria possui vários diferenciais, é uma empresa criativa, sustentável, colorida, onde trabalhamos com alegria e inspiração, entre várias outras coisas que só essa caçamba tem, mas, o grande diferencial da nossa empresa não esta com a gente, esta com vocês, nossos amigos e clientes!

        Quando tive a ideia de criar essa empresa sabia que o público da Caçambaria seria um público diferenciado, uma minoria que esta se destacando e deixando de ser minoria, são pessoas com senso crítico, que sabem da importância de adquirir produtos sustentáveis, que valorizam trabalhos artísticos, que acreditam que podem fazer a diferença e que com certeza brincaram na rua, leram "o pequeno príncipe" e que sabem usar a imaginação.



Relógio do Pequeno Príncipe - "O essencial é invisível aos olhos" 

        Os amigos e clientes da Caçambaria são pessoas que valorizam e preservam a natureza, que buscam bem estar, cultura, arte, escutam boa música, assistem bons filmes, leem bons livros, são vegetarianos ou então buscam uma boa alimentação... 

        Há dias estava querendo escrever sobre isso, mas, hoje recebemos um e-mail de um amigo do Rio de Janeiro que me inspirou!!!

        A Caçambaria acredita que juntos podemos fazer a diferença, muito obrigada a todos os nossos amigos e clientes que nos ajuda a tornar o mundo cada dia mais colorido!!!!

Comentários

  1. Graças a Deus, mais pessoas tem se preocupado com o meio ambiente e se proposto a fazem algo em favor de nosso planeta. Acredito que contribuir para um ambiente saudável é convencer-se de que pequenas ações podem fazer a diferença.
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário