Pela Copa das Árvores

Hoje é dia do segundo jogo do Brasil na Copa! Para nós aqui da Caçambaria é mais um dia como outro qualquer.
Estamos em nosso ateliê trabalhando, criando e construindo, a nossa maneira, um país melhor, um país mais limpo, um país que valoriza o trabalho de seus artistas, trabalhamos por um país chamado Brasil, mas que ainda está longe que ser o país que idealizamos.
Nesse momento pouco importa qual foi o placar do jogo, nossos valores e importâncias são outros. Por isso torcemos pela copa das árvores! Nossa torcida é pelo nosso meio ambiente! É pela qualidade de vida, e pela criatividade!
Pra quem joga nesse time e quer nos ajudar a fazer a diferença, estamos com uma promoção em nosso site www.cacambaria.com.br .
Quando você compra uma peça da Caçambaria é um resíduo a menos que foi jogado em nosso meio ambiente, pois recolhemos, reestruturamos e transformamos em peças lindas e exclusivas. Quanto mais conhecido e mais vendidos nossos trabalhos, mais resíduos são recolhidos e transformados.
Optar por nossos produtos não é só uma escolha estética é uma escolha ideológica, é uma filosofia de vida.

Por isso até o final do mês quem comprar 3 produtos da Caçambaria o de menor valor sairá de graça! Esse é o nosso presente para a torcida da Copa das Árvores, e que em algum dia será a maior torcida do país.





Comentários